FECIFEMA 2016 - PROJETO 14

EQUIPE 14 - TERMOQUIMICA

ORIENTADOR
ELINARDO MARTINS DA SILVA 
ALUNOS
MARIA LUCIANA COSTA SOUSA
MARIA SABRINA M. FERREIRA
ANTONIO LUCOIANO P. SOUSA
BRENA KESIA SANTOS AÇLVES
MARIA DAS GRAÇAS GOMES SOUSA
FRANCISCO CLEITON OLIVEIRA
ALISSON PIRES SOUSA

 Será contido no trabalho principais fatos no qual terá o objetivo auto descrever sobre o determinado assunto, ou seja, termoquímica porém ao longo do contexto será resumido passo a passo da experiência feita.
Cada membro da equipe exemplificará sua respectiva opinião, pois vamos expor nossos pensamentos do que realmente entendemos. Temos como base: Foco, aprendizagem e imaginação.
Para que exista combustão é necessário três componentes básicos, porém o primeiro deles é o calor que pode vim de qualquer fonte de energia, o segundo deles é uma substância que seja capaz de sofrer uma reação de combustão, essa substância é chamada de combustível.
Que pode estar no estado líquido, solido ou até mesmo gasoso, o terceiro componente é uma substância chamada de combuviente o principal deles é o oxigênio, então a via de combustão, é a energia liberada na queimada do mol de um combustível qualquer. Essa energia pode ser usada para expandir gás.
O desenvolvimento está desenvolvendo a experiência tendo assim explicação com quais requisitos será feito.
Conclusões finais explicará como tudo foi elaborado por que e como. E como chegaram a essa tese levando em conta sua importância se nós misturarmos um combustível e um líquido que não é combustível nesse caso podemos citar a água que absorve uma quantidade de energia para evaporar então vamos ter uma mistura que vai dar origem a uma experiência bem conhecida chamada de fogo frio que é o fogo que não queima.

Nenhum comentário :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial