FECIFEMA 2016 - PROJETO 13

EQUIPE 13 - ÁGUA – COMO ECONOMIZAR ÁGUA

ORIENTADORA
RENATA COELHO
]ALUNOS
ANA BEATRIZ SOUSA SILVA
ANNE KAROLINE SANTANA LIRA
FRANCISCA KATIANE FARIAS BARROSO
IRISMARA MARQUES SILVA
LARA LORENA FORTE CAMELO
LARISSA ALMEIDA DUARTE

 Introdução
Um guarda-chuva que filtra a água da chuva deixando a própria para o consumo, essa é a criação inusitada do designer canadense Andrew Linomem. O filterbrella, ainda é um protótipo em fase de testes. Seu funcionamento é muito simples e promete acabar com a sede de qualquer um

Metodologia
No desenvolvimento deste projeto, de forma interdisciplinar, alunos e professoras se sensibilizam para pensar e tomar iniciativas de economizar água, especialmente nas grandes cidades. Para a execução do projeto, inicialmente foi realizado um elemento para economizar água para a falta de água. Através da tecnologia, e posteriormente uma dica para a cidade de São Paulo que está com crise no período de inverno ar-condicionado e posteriormente fabricado por um cientista. Conforme o levantamento das tecnologias, foram pesquisadas o princípio ativo de cada pessoa para descobrir o seu potencial.

Resultados
Neste levantamento não terá muitos resultados, pois ainda está em fase de testes, e o funcionamento é muito simples.

Considerações Finais
Ao fazermos o guarda-chuva, nós sabíamos que possui um sistema que armazena água da chuva, a água fica limpa e ideal para o consumo, que pode ser imediato ou não. Pais na criação nós colocamos um recipiente que recebe a água diretamente da chuva e permite o consumo imediato.
Além de ser uma alternativa diferente para os dias de chuva. Assim, quando perder a estabilidade, o guarda-chuva não se tornará um problema para o meio ambiente.

Nenhum comentário :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial