FECIFEMA 2016 - PROJETO 20

EQUIPE 20 - SEXUALIDADE E GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA

ORIENTADORA
FÁTIMA BEZERRA
ALUNOS
FRANCIELE MORENO DO NASCIMENTO
CARLIANE LUCAS DA SILVA, FRANCISCA
SUELE CRUZ PAULA
FRANCISCO ADÃO FORTE SOARES
MARIA MILENA GUIMARÃES VASCONCELOS

ERLON TEIXEIRA PINHEIRO.
Introdução:
 O tema a ser abordado, "Sexualidade e gravidez na adolescência" gera muitas dúvidas e conflitos na mente dos jovens, de modo que nosso objetivo é esclarecer suas dúvidas e orientá-los para que não tomem decisões precipitadas causadas pela falta de informações adequadas.

Metodologia:
Para a realização desse projeto foram necessários muitos estudos específicos, para organizar o que seria de proveito para o público, visto que é um assunto extenso. Para esses fins de pesquisas foram utilizados sites de estudo específico, além de livros, e palestras com pessoas especializadas no assunto.

Resultados:
O projeto, de início, gerou muitos conflitos relacionados ao tabu existente entre o tema e os jovens, porém logo foi bem aceito e teve uma colaboração por parte de muitos, que expressaram suas dúvidas, gerando um ambiente com bastante interação e curiosidade relacionados ao que seria abordado de um modo geral.

Considerações Finais:
Considerando a aceitação do tema pela comunidade escolar, através desse projeto foi possível esclarecer muitas dúvidas e coletar dados atuais que foram de ajuda para muitos, uma vez que não há muitas oportunidades ou mesmo interesse em pesquisas sobre o assunto.

Nenhum comentário :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial